sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Luiza na escolinha




Nas fotos,Luiza com professora e coleguinha...

Filha única,Luiza adora conviver com os coleguinhs.A mãe,a jornalista Luciana Campos,registra e me envia a primeiras vivências e a carinha mais -que -linda.Luiza é ,ao que eu saiba, minha menor leitora.

"Gente, a minha princesinha Luiza entrou para a escola!

Ontem, 11/02, foi o primeiro dia de aula, e eu, como mãe extremamente coruja, acompanhei essa novidade de perto.

Compartilho com vocês esse momento tão especial e emocionante da minha vida.
Obrigada meu Senhor, a Luiza é tudo de melhor que eu poderia querer!

Ela adorou a escolinha, a professora e os amiguinhos.

E eu estou simplesmente adorando essa brincadeira!

Luciana Campos

Enviei este e-mail para vocês no mesmo dia em que foi enviado para todas as outras pessoas também muito queridas e amigas que estão sempre presentes em minhas orações.
Não sei porque não chegou... Acho que fiz alguma besteira!

Com carinho,

Beijões"

Um comentário:

Luciana Campos disse...

Cara Clevane, só você mesma para prestar tanta atenção em mínimos detalhes. Obrigada, mais um milhão de vezes pelo carinho que tem por todas nós.

A Luiza dedicou seu último "quadro", o maior de todos, a você. Ele o intitulou "Feliz Ano Novo vovó Clevane.

"Pessoa" maravilhosa, beijões na alma!

Lu e Luizinha