sábado, 11 de outubro de 2008

Filhotes de Borboleta 2








Anjinhos, de Esthergilda Menicucci.


Crianca em agosto, Domingo Dia dos pais, assitindo ao Sementes de Poesia(praca dos Fundadores,Parque Municipal.No Dia da Crianca-amanha, 12/10/2008-um diaespecial)


Luiza,filha da jornalista luciana Campos Diniz -festa junina


Desenho de Victoria Falavigna,Poeta-mirim que foi um dos selecionados para a capa de seu livo.A autora pertence a uma Academia Virtual- a AVSPE.


Garotinha francesa desce uma escada.

TERNURA

Com as estrelas que deixei cair
de minhas asas de borboleta-transparente,
pedi à minha fada-madrinha
que bordasse, com linhas do infinito,
uma noite somente para meu amor.

E com as flores que deixei cair
De minhas folhas de violeta amadurecida,
Pedi ao meu anjo-da-guarda
Que bordasse, com linhas de eternidade,
Um céu branco e lilás
para ser o dia da noite do meu amor.

Oswaldo Antônio Begiato

Nenhum comentário: