sábado, 14 de fevereiro de 2009

लुइज़ा ऐ Roy


desejo de criança

Fotos:Luiza



Luiza com seu querido vestido junino.Em 08/02/09, estive em sua casa e ela passou o dia rodopiando com ele, na maior alegria.

Luiza, de vestido ballonèe rosa, que lhe dei .

Autora: LUIZA ARAÚJO SILVA

IDADE: 04 ANOS



Eu queria ser um passarinho



"Por que esse desejo?" _Indagou a avozinha.

"Vai ser passarinho coisa nenhuma!". Não bastasse a minha filha,

acaso na mesma idade, num cantinho recolhida, avisou-me:

"mãe, eu vou virar anjo!" Vai nada, menina! Vai ficar é aqui comigo!"".



Eu queria criar asas e voar para o céu...

E pedir Papai do Céu para eu cuidar do ROY...

AH!...

Estou vendo o ROY completamente!



_ "Onde? Onde, LUIZA?".



Olha ele naquela nuvem lá...



Registros da vovó Graça(*)



Em /30/ 01/ 2009, 11:20h.

(*)Graça Campos é poeta e artista plástica (uma das pOIETISAS, selecionadas para fazer parte do livo-álbum "POIETISA", que Marco Llobus e eu estamos editando, com paixão e zelo) e costuma registrar todas as lindezas da Luiza, sua netinha, filha da jornalista Luciana Campos e Luiz.ROY é o porco-espinho que se foi.

Luiza é a graça em pessoa, cabelos de bronze em cachos naturais, que se enroscam enquaanto secam, com vida própria.

Eu adoro essa menininha linda que ocupa um lugar de neta emprestada, enquanto espero algum anjinho cair do céu para nascer de meus filhos e noras.

Clevane Pessoa

Nenhum comentário: