segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sobrinhos de Peixe Poeta viram Filhotes de Borboletas...


Maria Tereza Barbosa gosta muito de ler e escrever, no que é muito e devidamente incentivada por seu tio, o Poeta e Embaixador da Paz Claudio Márcio Barbosa, também Cônsul de Poetas del Mundo.

Maria Tereza no Restaurane D.Preta, de sua família.


Estive, dia 26/10, no Restaurante D.Preta, com a jornalista Luciana Campos para ma reunião a respeito de uma revista que Claudio quer lançar, e a poetinha nos ouviu, interessada.

No outro dia, esteve em minha casa, com o tio e trouxe-me o texto abaixo:


"Coisas comigo aparecem sozinhas
e eu não consigo adaptar minha herança
e uma lembrança
e meu coração não pode parar.
Meus amigos parecem comigo
e é a minha amizade que querem conquistar."


O primo adolescente, Felipe Barbosa, também já escreve poemas e fez uma resenha sobre meu livro O Sono das Fadas no jornal Às margens do Ipiranga, que circula no Bairro de mesmo nome (onde fica o restaurante D.Preta, reduto de poetas e artistas e sempre bem frequentado ) ,e ainda no Renascença ,em Palmares, Graça, Concórdia, S.Paulo, fernão Dias , Cacheirinha, Santa Cruz, Nova Floresta , União e Cidade Nova.

Nenhum comentário: